Sem categoria

Máscara Capilar Amend

Meu cabelo estava ressecado e precisando de um milagre. Faço relaxamento duas vezes ao ano e se esqueço um pouquinho dele, imaginem o bagaço que fica. Desesperada, corri até uma perfumaria e achei a Máscara Capilar da Amend, composta por vitamina A. O preço era bom, paguei uns 17 reais, e a descrição atendia meu caso: ideal para cabelos frágeis e quebradiços.
O modo de aplicar é muito fácil, depois de lavar os cabelos com shampoo, apliquei o creme nos cabelos úmidos (tire bem o excesso de água) e deixei agir por mais ou menos 15 minutos. Eu não gosto só de colocar o produto no cabelo e deixar o tempo indicado. Passo o creme e vou massageando por uns 5 minutos, mecha por mecha, antes de colocar a touca de alumínio. Dessa forma, o produto penetra com mais facilidade nos fios e age mais rápido.
Depois enxaguei, tirando todo o excesso e passei condicionador normalmente. Com uma única aplicação já foi possível ter um excelente resultado. Meu cabelo ficou macio e brilhoso, dando adeus àquele aspecto seco. Senti diferença até na hora de secar com secador, a escova deslizava.
Dou nota 10 para o produto. Preço digno, pois o produto vem em pote de 500g, e deu alegria aos meus fios.  Indico muito!!!

Super beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Nenhum comentário

Deixe uma reposta