Sem categoria

Perfume: Amor Amor

Tem gente que gosta, outras odeiam. Eu simplesmente amo perfume e posso dizer do fundo do meu coração que achei a fragrância da minha vida!

Demorei a descobrir um cheiro que me agradasse, que não me deixasse com dor de cabeça e achei o Amor Amor, da Cacharel. Eu não tenho frescura de usar um perfume para o dia, outro pra noite, uso sempre o mesmo. Nacional ou importado também tanto faz! Mas com esse foi o casamento perfeito!
Amor Amor = Amor eterno
A fragrância é doce, mas não chega ser enjoativa. Para quem entende de perfume (eu muito pouco), a descrição desse diz o seguinte:
Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza.
Hein? Prefiro apenas dizer que o perfume é maravilhoso. O preço dele aqui no Brasil é meio salgadinho. Dependendo do tamanho ele varia entre R$ 150 e R$ 300. Mas tem sempre um amigo viajando, né! Ai não custa pedir! Eu sempre dou sorte e pago baratinho, quase a mesma coisa que a gente paga nos perfumes do O Boticário (que eu tb amo de paixão).


Sei que gostos são diferentes, mas quando forem escolher um perfume não deixem de experimentar o Amor Amor!

Comentários via Facebook

Comentário (s)

3 comentários

  • Reply Milene Gonçalves 3 de fevereiro de 2012 at 14:30

    adoroooooooooooooo, também já usei, infelizmente o meu acabou há uns meses e ainda não tive a oportunidade de comprar outro. Mas recomendo.

  • Reply Carina Bissoli 6 de fevereiro de 2012 at 22:34

    Eu tenho e amo tbm!!!

  • Reply Anonymous 14 de agosto de 2014 at 21:27

    I have read so many articles or reviews regarding the
    blogger lovers except this piece of weiting is in fact a good piece off writing, keep it up.

    Here is my site :: web desgn company ()

  • Deixe uma reposta