Sem categoria

Testei: Terapia de choque Keratinology by Seda

A Unilever lançou recentemente uma linha de produtos com formulações avançadas para tratar os cabelos, prometendo resultados similares aos dos salões de beleza.
A princípio não quis comprar o kit completo (que vem com shampoo, condicionador, máscara nutritiva e outros produtos), comprei apenas o sachê de “terapia de choque”, do Programa Avançado de Construção, de aplicação única.
A indicação é aplicar o produto com os cabelos limpos e massagear, principalmente as pontas, deixando agir por alguns minutos e depois enxaguar bem.
Fiz exatamente o que foi pedido e na hora de retirar o produto senti meus cabelos bem macios, mas depois ao secar com escova e secador, senti que eles estavam pesados.
Depois de secos, eles estavam bem brilhosos, mas a sensação de fios pesados continuou. Dando a sensação de que ficariam oleosos em muito pouco tempo.
Bem, não usei a linha completa, mas a experiência apenas com o sachê de terapia de choque não foi muito positiva.
Alguém mais já usou o produto? Gostou? Conte aqui!
Bjs

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

5 comentários

  • Reply Anonymous 7 de fevereiro de 2012 at 18:03

    Oi Tati, tudo bem?

    Eu comprei o produto em uma loja da Drogaria São Paulo que estava com uma consultora de Keratinology explicando o produto. Ela me explicou bem detalhadamente os benefícios do produto e a vantagem de ser feito com a tal pico tecnologia. Acabou me convencendo.

    Comprei o xampu, o condicionador e as ampolas, todos do programa avançado de reconstrução. Estou adorando! Meu cabelo está muito mais macio e brilhoso. Fazia bastante tempo que eu não ficava tão satisfeita com o meu visual.

    Não utilizei ainda o tratamento de choque, mas os outros produtos estão sendo excelentes para mim. Eu super recomendo.

    Espero que goste da dica!

    Um beijo,
    Poliana

    • Reply Tatiane Oliveira Ferreira 9 de fevereiro de 2012 at 00:46

      Fico feliz em saber que o produto ficou bom em seu cabelo! A marca chegou no Brasil com tudo e é bem conceituada. Infelizmente, nem tudo fico bom em todo mundo! Bjs e venha sempre por aqui!

  • Reply renata 7 de fevereiro de 2012 at 18:16

    Tati,
    Eu tb comprei produtos desta linha e o resultado tb não foi bom no meu cabelo! Estou usando o defrizante pós-progressiva e meus cabelos ficaram duros após escovar e secar.
    Comprei tb produtos da linha Tresemmé e estou adorando, pois o resultado foi bem diferente. Meus cabelos ficaram macios e brilhosos.
    beijo

    • Reply Tatiane Oliveira Ferreira 9 de fevereiro de 2012 at 00:47

      Eita, Rê! Que pena, não vamos felizes com o produto! Mas bom saber da Tresemmé, quero comprar a linha tb! Bjs

  • Reply Francieli Kauva 22 de maio de 2012 at 17:49

    OLHA, ACREDITO TAMBÉM QUE TALVEZ VC PODE NAO TER FEITO USO CORRETO DO PRODUTO, POR EXEMPLO, AO INVES DE TER APLICADO O SACHE INTEIRO, APLICASSE SOMENTE A METADE, POIS LI EM MTOS BLOGS AS EMINAS CONTANDO QUE O SACHE DÁ PARA DUAS VEZES. TALVEZ REFAZER O USO DOS PRODUTOS, POREM EM MENOR QUANTIDADE, DÊ O RESULTADO DESEJADO.

    BJU

  • Deixe uma reposta