Sem categoria

Comprei e não gostei: secador GA.MA

Toda vez que lavo os cabelos, tenho que usar o secador e fazer aquela famosa escova. Como meu namorado mora em Santos e eu em São Paulo, tenho que ter um secador em cada casa! 

Foi ai que comprei o modelo da GA.MA Elite para deixar na casa dele e não me adaptei ao modelo. Ele tem apenas duas opções de velocidade, ai ou o jato de ar é forte e quente ou é super fraco e médio, dá pra entender?!  

Tenho a impressão que meus fios estão queimando! Fora que depois de secar todo o cabelo, os fios ficam esticados, retos, feios pra dizer a verdade. 

Segundo a descrição do produto: 

O secador Elite possui um mineral termoativado que potencializa a emissão de ondas infravermelhas, tratando os cabelos de dentro para fora. Também emite íons negativos que fecham as cutículas dos fios, mantendo a umidade natural, brilho e maciez. A tecnologia Nano Silver Antibacterial tem poder bactericida e fungicida, que ajuda a manter os fios livres de qualquer agente prejudicial à saúde e brilho natural. Assim, o cabelo fica com uma aparência radiante, da raiz às pontas. É prática, tem baixo nível de ruído e uma alça incorporada ao cabo para pendurar após o uso. 

Ele é levinho, super compacto… Enfim, pode ter até seus benefícios, mas não me adaptei e vendi pela metade do preço (que além de tudo não é muito barato, paguei R$ 99) e comprei outro da marca que eu estou acostumada. 

Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

2 comentários

  • Reply Anonymous 25 de março de 2012 at 16:37

    Tenho um dessa marca e não gosto. Prefiro mil vezes os da Taiff…

  • Reply Anonymous 11 de junho de 2014 at 13:07

    I think the admin of this web site is genuinely working hard in support of his site, as here every material is quality based information.

    Review my webpage Air Max 90

  • Deixe uma reposta