Sem categoria

Chega de espinhas

Páscoa chegando e não se fala em outra coisa a não ser chocolate. Bem, já que o tema da vez é esse, resolvi falar de um problema “causado” por ele: as espinhas.  

É triste, mas a minha adolescência passou (graças a Deus) e as espinhas seguem comigo até hoje. Hoje o problema tá bem controlado, mas não deixo de me irritar.  

Vou a dermatologista, depois fico um tempo sem ir. Começo a me tratar sozinha em casa, depois volto para o dermo…  

Agora estou na fase de me tratar em casa e tenho gostado dos resultados. Tenho usado os produtos da ClearSkin Professional, um sistema de tratamento antiacne da Avon indicado para adultos. Ele funciona em três passos: esfoliante facial de limpeza profunda e diária, discos faciais tonificantes de limpeza profunda e loção facial de tratamento cosmético. 

Dos três passos, faço apenas os dois primeiros e pulo o da loção facial de tratamento cosmético, por que já uso filtro solar, primer, pó e ai é muita coisa, né! A linha é toda composta por ácido salicílico e ácido glicólico. 
Desde que comecei a usar não senti vermelhidão, nem ardência na pele. Eles de fato cumprem o prometido, limpam a pele e melhora o aspecto visivelmente. Até a oleosidade da pele parece que diminuiu. Além de usar os dois produtos do kit, também lavo meu rosto com sabão neutro de duas a três vezes por dia.   

O kit completo está em torno de R$ 35 / R$ 40.

Espero que tenham gostado e vamos todas tratar da pele! 

Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

1 comentário

  • Reply Juli 4 de abril de 2012 at 14:38

    legal a dica querida, tenho SOP e não to podendo mais tomar pílula p controlar a oleosidade pelos riscos de trombose… então to procurando produtos novos para controlar a bendita oleosidade…

    bjao

  • Deixe uma reposta