Sem categoria

Cinco tendências de calçados para o inverno


O verão acabou e a temporada das sandálias também. Agora nas vitrines são os sapatos e botas que predominam. Tem cada um mais lindo que o outro!
A Piccadilly apresenta cinco tendências que vão dominar as estações mais frias. Vamos conferir:
Saltos embutidos – Dizem que o tempo dos sneakers ficou lá trás, eu duvido, mas a nova aposta são os modelitos com saltos embutidos, como esse da foto. Porém a ideia do salto embutido fez tanto sucesso que, nessa temporada, foi além dos tênis. Botas, ankle boots e sandálias também receberam a plataforma. 
Western boots – Nada mais é que o estilo cowboy. A moda que teve grande influência nos anos 50 e voltou com tudo, virando item de desejo para a estação.
Chelsea boots – Também conhecidas como “botas de Chico Bento”, o modelo com o elástico na lateral se tornou famoso principalmente por fazer parte do figurino dos Beatles e agora receberam releituras que deixaram os modelos mais fashions. 
Referência militar – O militarismo, que já é moda nas roupas, também está presente nas referências para os sapatos de inverno com botas bikers e coturnos com detalhes como amarrações, zípers e fivelas. Os solados “tratorados” também estão presentes, assim como aplicações de peças e metais.
Spikes e aplicações – Os spikes não se limitam mais ao público punk e virou um detalhe fashionista que permanece nas coleções Outono-Inverno 2013.
Aiii… deu até vontade de comprar um sapato novo, não deu? Kkk
Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma reposta