Cabelo

Marcos Proença transforma visual de Luma Costa

A atriz Luma Costa volta a dar vida a sua personagem Odete Roitman, da série “Pé na Cova”, da Globo. Para isso, passou pelo salão Marcos Proença Cabeleireiros para mudar o visual.

Os fios loiros e longos deram lugar a uma versão mais comportada, de tons mais claros e com ar sofisticado. Para a transformação, Proença cuidou do corte, enquanto a profissional Milena Oliveira foi responsável pela coloração.

01

02

“O personagem da Luma, a Odete, ficou rica, então pensamos num cabelo que lembre essa característica. Ela é uma mulher sofisticada, que tem um corte perfeito. A cor é um loiro claríssimo, com alguns fios platinados, e nuances de dourado. A parte de trás do cabelo é geralmente mais curta, e a da frente está ligeiramente maior”, comenta o top hair stylist.

A personagem repaginada, que de stripper se torna uma mulher rica após viagem à Tailândia, apresenta a transformação nos cabelos apenas em 2016. Mas, para as gravações, Luma já adianta o novo visual aos fãs.

03

Estou gostando muito de cortes mais curtos, acima dos ombros, acho bem atual e muito prático. Além de ser perfeito para o tempo mais frio, em que usamos roupa com golas e casacos. Acho que dá uma super harmonia!

Eu adorei a transformação. E vocês?

Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

4 comentários

  • Reply Livia 26 de junho de 2015 at 13:44

    que linda ela, tanto com o cabelo comprido de sereia qt com o mais curto, tbm ficou lindo e mais moderno né

    http://www.tofucolorido.com.br

  • Reply Annynha Castro 26 de junho de 2015 at 16:38

    Uauuuu que linda ela ficou… mas era linda de comprido tb rsrs
    Amo esse corte curto meio desconectado!!!
    Inspirando para a proxima mudança rsrs

    Uma linda sexta

  • Reply Angela Iaruchiski 26 de junho de 2015 at 23:30

    Amei esse corte, tá super na moda né. Já vi várias famosas com esse tal de Long Bob como é chamado esse corte. Mas que fica lindo isso fica. Bjs

  • Reply Renata 28 de junho de 2015 at 00:07

    Queria ter coragem de cortar meu cabelo assim!! Acho lindo!

    Beijos

  • Deixe uma reposta