Filme, Novidades

Filme: Linda de Morrer

Linda01Adoro filmes que me distraem, esvaziam minha cabeça, me fazem rir…  E foi exatamente assim que sai da sala de cinema ao assistir na última segunda “Linda de Morrer”, filme nacional estrelado por Glória Pires e que chega aos cinemas amanhã (20), e sai da sala de cinema exatamente com essa sensação.

A intenção deste post não é ser uma resenha mega completa, detalhada… mas quero compartilhar que é um filme leve, gostoso e que vale a pena assistir.

O filme conta a história de Paula (Glória Pires), uma médica famosa que descobre a salvação de um dos principais dramas das mulheres, a celulite. Ela cria um remédio, o Milagra, que acaba em poucos dias com as celulites das mulheres. De tão empolgada com sua criação, toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Ela morre, mais seu espírito fica para denunciar o remédio e salvar futuras (e milhares) de vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

“Linda de Morrer” é bem no estilo do “Se eu fosse você” e nos arranca boas risadas. No meu caso, lágrimas também, pois tem cenas tão lindas entre mãe e filha, que eu chorona que sou, derramei algumas lagriminhas no cinema (mas consegui disfarçar!!! kkk).

Apesar de ser uma comédia, o filme traz algumas mensagem bacanas, como a falta de comunicação nos tempos que a gente vive, a falta de dar atenção a quem a gente ama. além de claro, da busca incansável das mulheres pela perfeição.

Linda02

O  filme é de Cris D’Amatto e conta com elenco formado por Vivianne Pasmanter, Stella Miranda, Priscilla Marinho, entre outros.

Super indico!

Beijos + Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

4 comentários

  • Reply Livia 19 de agosto de 2015 at 17:06

    gosto mt de filme brasileiro, mas prefiro drama, essas comedias acho mt bobagem

    http://www.tofucolorido.com.br

  • Reply Nanna Barbieri 20 de agosto de 2015 at 01:41

    Tati, deve ser um filme super leve mesmo…
    Adoro filmes mais bobinhos pq assim como você sou bem chorona!
    Beijos

    Blog|Canal

  • Reply Dany Bello 20 de agosto de 2015 at 14:31

    Me deu vontade de assistir, esse filme parece ser muito bom. Sem contar que eu amo a Glória pires!
    beijos!
    http://www.espacogattena.blogspot.com

  • Reply Mah 21 de agosto de 2015 at 13:05

    Eu vi o trailer desse filme e realmente deve ser muito engraçado, quero assistir!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  • Deixe uma reposta