Pele, Perfumes, Saúde

Testei: Garnier Bío-Intensive Toque Seco

Desodorante é coisa séria! Para mim, além dele cumprir a função de proteger contra odores, ele não pode manchar nossas roupas.

Garnier Bío-Intensive Toque Seco

Garnier Bío-Intensive Toque Seco

Fui selecionada para a campanha da Garnier, do The Insiders (rede de consumidores que recebem gratuitamente um produto para divulgar para sua rede de amigos), e recebi para testar um desodorante Garnier Bío-Intensive Toque Seco e mais quatro unidades para distribuir entre as amigas (elas adoram!!!).

Segundo a marca, o produto oferece toque seco desde a aplicação e seca mais rápido que o líder do mercado.

Assim que recebi já comecei a usar e da para notar os benefícios desde a primeira aplicação. Apliquei o produto normalmente (sacudi a embalagem e passei) e de fato ele é bem mais seco que os demais, não 100%, mas a secagem é bem rápida mesmo. Em seguida vesti minha roupa, que por sinal era preta, e não manchou (sabe aquelas manchas brancas? Então, não teve!).

A proteção também é excelente, usei pela manhã, trabalhei o dia todo e ainda fui para a academia no final do dia. Cheguei em casa e ainda dava para sentir um leve cheiro do perfume, que é muito gostoso.

cats

A explicação que a Garnier dá para o toque seco é que o produto possui micropartículas de Mineralite, um pó mineral de origem vulcânica que tem o poder de absorver até quatro vezes o seu volume de água, e óleos voláteis que secam instantaneamente.

Já para garantir a duração do toque seco, são usados compostos importados dos laboratórios de maquiagem, que funcionam como um microfilme que se fixa na pele, protegendo-a e permitindo a respiração dos poros sem perder a eficácia por até 48 horas. Ou seja, não há fricção entre pele e produto ou roupa e produto, permitindo fixação prolongada.

É um produto que vale a pena! Indico! O valor está na faixa de R$ 12.

Beijos + Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

2 comentários

  • Reply Giovanna Barbieri 2 de dezembro de 2015 at 23:26

    Tati, bom saber que não mancha roupas… Eu uso muita roupa preta, aí sempre acabo optando por um roll-on com o líquido transparente!
    Beijos

    Blog|Canal

  • Reply Mah 3 de dezembro de 2015 at 00:30

    Eu estava louca para experimentar esse desodorante, mas dessa vez não fui selecionada 🙁
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  • Deixe uma reposta