Unhas, Unhas das Amigas

Unhas das Amigas: Ana Lu Fragoso, do blog Oxente Menina

Estou muito feliz, pois a seção Unhas das Amigas está de volta. E para recomeçar com o pé direito, o post de hoje é com a Ana Lu Fragoso, do blog Oxente Menina.

oxente menina

Ela é uma blogueira super fofa e é de Natal (RN), local que eu amo e já tiver a oportunidade de visitar duas vezes! Já conhecia o blog dela, mas nosso contato ficou mais próximo graças aos nossos perfis no Instagram. A convidei para participar do post e fiquei mega feliz quando ela topou.

Agora vamos saber como ela cuida das unhas, quais esmaltes mais gosta… bora lá!

01

“Costumava tirar sempre, mas por falta de tempo comecei a hidratá-las. Quando vou à manicure tiro, mas em casa só uma vez ou outra. Estou gostando muito do Bye Bye Cut da Yenzah (veja resenha AQUI), que amolece as cutículas e não preciso perder tempo usando o alicate”

esmalte-agatha-granado-640x420

02

“Eu mesma faço. Antes de ser mãe fazia toda semana na manicure, agora com a correria, faço em casa quando arranjo um tempinho”

03

“Eu amo vermelhos, roxos e nudes. Só não curto amarelo e cores neon, acho que não combinam comigo, mas ainda assim me arrisco de vez em quando. Uso muito os esmaltes da Granado e da Impala. Depois da mudança na fórmula e do pincel achatado, tenho usado bastante os da Risqué também. E os esmaltes da Vult foram uma grata surpresa que descobri há pouco tempo”

catarina-granado-640x420

04

“Eu não curto nail art, mas não é algo que não indicaria, é só algo que não rola muito pra mim. E esmalte com glitter, que apesar de eu achar lindo, acho um saco para remover”

risque-esmalte

05

“Tenho uns lencinhos da Océanne que gosto muito e uso para remover o esmalte das unhas porque eles dão uma boa hidratada nas unhas. Na hora de limpar o excesso, quando estou esmaltando, uso acetona mesmo”

06

“Não é segredo, é mais uma curiosidade. Em Natal (RS) é muito comum fazer o friso nas unhas, mas logo que vim morar em Recife, nenhuma manicure fazia o friso (tirar com o dedo a pontinha do esmalte). Eu achava super estranho elas não fazerem e elas acharam mais estranho ainda eu pedir hahaha. Fora o costume de sempre ter feito, acho bom fazer o friso porque acho que ajuda o esmalte a durar mais nas unhas”

******

 Eu adorei e espero que tenham gostado também. E aguardem que semana que vem teremos mais uma blogueira fofa aqui no “Unhas das Amigas”.

Aproveito para compartilhar o blog e redes sociais da Ana Lu e do Oxente Menina para vocês acompanharem:

Blog: www.oxentemenina.com

Instagram: @oxentemenina

Fancebook: www.facebook.com/oxentemenina

Pinterest: br.pinterest.com/oxentemenina

Youtube: www.youtube.com/user/BlogOxenteMenina

Twitter: twitter.com/oxentemenina

Beijos + Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

2 comentários

  • Reply Ana Lu Fragoso 18 de maio de 2016 at 21:59

    Tati, eu amei o convite! Você é rápida, hein? kkkkkkk
    Por mais participações assim nessa blogosfera. Beijão!

    P.S. Só uma correção, Natal é no RN. Bem que eu queria que fosse no Sul, pelo menos teria um friozinho, hahaha.

  • Reply Giovanna Barbieri 18 de maio de 2016 at 23:56

    Eu sigo a Ana Lu no Insta e no Snap, adoro o jeito dela!
    Não conhecia o creme para a cutícula da Yenzah que ela falou, vou ver se acho por aqui…
    Beijos

    Blog|Canal

  • Deixe uma reposta