Beleza, Pele

Dicas para remover a maquiagem de carnaval com facilidade

O Carnaval acabou, mas a folia nos blocos não! Final de semana que vem tem mais e claro que vai rolar aquela produção cheia de glitter!

Então, deixe a criatividade rolar solta e bora fazer aquela make bapho e nãos e preocupe em como tirar o glitter. Já demos duas receitinhas nesta semana para tirar o danado e agora mais dicas, dessa vez sugeridas pelo pessoal do Studio W. Se joga!

 

1. Retire o excesso de Glitter com uma fita adesiva.

Corte um pedaço da fita adesiva, enrole envolta dos dedos, tire um pouco da cola e posicione o lada da cola por cima da purpurina para remover suas partículas. Repita o processo quantas vezes for necessário.

2. Use um bom demaquilante.

Depois de removido o excesso, escolha seu melhor demaquilante para remover toda a maquiagem. Os produtos à base de óleos desempenham uma função melhor nesse caso, já que são específicos para maquiagens mais resistentes. Para quem tem a pele sensível ou oleosa, a solução micelar pode ser seu grande aliado.

3. Lave o rosto com um sabonete neutro

Depois de tudo removido, lave o rosto, delicadamente, com um sabonete neutro ou infantil. Ele ajudará a limpar e hidratar a pele.

4. Use um hidratante

Depois do rosto limpo, hidrate a pele para devolver seu viço natural.

Beijos + Beijos

 

 

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma reposta