Beleza, Comprinhas, Novidades, Unhas, Unhas das Amigas

Esmaltes inspirados na beleza dos flamingos

Já repararam como a cor rosa tomou conta de quase tudo!? Na moda, na decoração, na beleza o tom dominou! O fato é que não demorou muito para surgir uma figura que personificou a trend: os flamingos!

Estes bichinhos carismáticos trouxeram doses extras de diversão para o nosso dia a dia, seja nas estampas contidas no mundo fashion, nos objetos decorativos, no universo da papelaria, e, a partir de agora, levarão todo esse mood também para as suas unhas com Fla.MIMOS, a nova linha de esmaltes da Dailus.

São cinco cores cremosas inspiradas nas diferentes tonalidades de rosa dos flamingos. Qual é a sua preferida?

Enamorado, Pluma Cor-de-Rosa, Exuberante, Coradinho e Rosa Raro

Enamorado
Um rosa clarinho que traduz com perfeição a delicadeza dos flamingos, espécie conhecida por manter-se fiel ao seu parceiro (a) por toda a vida.

Pluma Cor-de-Rosa
O flamingo é uma bela ave e suas penas chamam bastante atenção em função de sua coloração. Suas plumas são em tons rosados e vermelhos em função de sua alimentação. Assim como a tonalidade desse esmalte.

Exuberante
O flamingo é uma ave pernalta e corpulenta de bico poderoso e beleza inconfundível. A sua plumagem rosada e seu porte elegante, tornam esta ave exuberante e inconfundível. A Dailus traduziu toda essa exuberância em cor.

Coradinho
A coloração do flamingo deve-se a sua alimentação rica em carotenos, substância que, após ser absorvida pelo organismo, dá uma coloração laranja-avermelhada às penas. O tom desse esmalte foi inspirado nessa ‘metamorfose’.

Rosa Raro
Um tom único que representa o reflexo do sol sobre as asas dos flamingos, formando um mosaico de tons contrastantes de escarlate e rosa.

Os novos esmaltes da linha Fla.MIMOS podem ser encontrados nas maiores perfumarias e farmácias de todo o País, além do e-commerce da marca, por meio do site Bonita Club, e o preço sugerido é R$ 5,90 (por unidade).

Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma reposta