Beleza, Cabelo, Look do dia, Moda

Box braids: a trança sucesso do momento

O nome não é muito familiar, mas certamente você já deve ter visto por aí as box braids. Lindas tranças sintéticas ideais para mulheres ousadas e que adoram uma mudança radical.

As celebridades e influencers estão usando. O resultado é perfeito e é possível investir em diferentes modelos, assim como em diversas cores, proporcionando um visual colorido que também é tendência.

Tais Araujo está maravilhosa e chocante na capa da Boa Forma deste mês.

A BF de maio chega às bancas nesta sexta-feira (11) com a musa @taisdeverdade como você nunca viu: fotografada em Curaçao, no Caribe, e com o cabelo no estilo Marley Hair, feito especialmente para nossa capa. Aos 40 anos, a atriz revela suas estratégias para chegar ao equilíbrio entre trabalho, filhos e cuidados com a saúde e o corpo. Mais: os top personal trainers do Brasil entregam as principais dicas que dão para suas alunas iniciantes, experientes, que querem emagrecer… E, se você deseja mudar seus hábitos, montamos um guia para adotar um novo estilo de vida (de vez!) em 30 dias! 😍 Foto @fernandolouza | Beleza @w.eliodorio | Styling @nelizedezzen e @ericafolloni | Arte Miro Branco | Entrevista @judiniz e @danibernardi_ | Agradecimentos: @curacaotb

Uma publicação compartilhada por #atitudeboaforma (@boaforma) em

A blogueira Rayza Nicácio esbanjou beleza com as tranças em sua festa de aniversário em abril.

O grande diferencial dessas tranças é que elas possuem diferentes modelos e também podem ser feitas com diferentes fibras.

Entre as tantas opções que as box braids se encaixam está a transição capilar. Esse tipo de franja super vai poder ajudar para aquelas fases difíceis de lidar em que o cabelo está cacheado e liso ao mesmo tempo.

Mas não basta fazer e pronto. As tranças exigem cuidados especiais para que o cabelo não seja danificado. Para isso é fundamental ter cuidados na hora de dormir, lavar e secar os cabelos.

A técnica também não costuma ser barata. Varia entre 300 e 500 reais ou mais caro!

Se quiser fazer, pesquise o local e fique atenta aos cuidados.

Beijos + Beijos

 

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma reposta