Listando a tag

glitter

Beleza, Comprinhas, Makes, Novidades

Vult lança batom Glitter

Há sempre quem deseja mais brilho em seus looks, seja para renovar o visual, ou para testar uma novidade numa ocasião especial. E agora os brilhos chegaram aos lábios também.

Pensando nisso, a Vult desenvolveu uma linha de Batons Glitters, com brilho intenso, que é alcançado graças a micropartículas brilhantes que proporcionam um acabamento luminoso, sofisticado e com conforto para os lábios.

Cores: Eclipse; Like a Moon; Lumina e Moon Rock

Sua formulá líquida é de fácil aplicação, seca rápido, não transfere e pode ser utilizado sozinho ou combinado com outro batom . O preço sugerido é de R$ 28,30.

Beijos + Beijos

Beleza, Pele

Dicas para remover a maquiagem de carnaval com facilidade

O Carnaval acabou, mas a folia nos blocos não! Final de semana que vem tem mais e claro que vai rolar aquela produção cheia de glitter!

Então, deixe a criatividade rolar solta e bora fazer aquela make bapho e nãos e preocupe em como tirar o glitter. Já demos duas receitinhas nesta semana para tirar o danado e agora mais dicas, dessa vez sugeridas pelo pessoal do Studio W. Se joga!

 

1. Retire o excesso de Glitter com uma fita adesiva.

Corte um pedaço da fita adesiva, enrole envolta dos dedos, tire um pouco da cola e posicione o lada da cola por cima da purpurina para remover suas partículas. Repita o processo quantas vezes for necessário.

2. Use um bom demaquilante.

Depois de removido o excesso, escolha seu melhor demaquilante para remover toda a maquiagem. Os produtos à base de óleos desempenham uma função melhor nesse caso, já que são específicos para maquiagens mais resistentes. Para quem tem a pele sensível ou oleosa, a solução micelar pode ser seu grande aliado.

3. Lave o rosto com um sabonete neutro

Depois de tudo removido, lave o rosto, delicadamente, com um sabonete neutro ou infantil. Ele ajudará a limpar e hidratar a pele.

4. Use um hidratante

Depois do rosto limpo, hidrate a pele para devolver seu viço natural.

Beijos + Beijos

 

 

Beleza, Pele

Duas receitinhas para tirar o glitter e a purpurina pós Carnaval

A gente abusou do glitter, da purpurina… o efeito fica lindo, todo mundo brilhando, mas como tirar esses pigmentos de brilho do corpo?! O trabalho é árduo, meu povo!

Mas, com o jeitinho  brasileiro é possível se livrar desse problema rapidinho e sem machucar a pele ou ficar horas esfregando.

A cosmetóloga, do Spa da Pele, Lucienne Souza mostra duas receitas de esfoliantes caseiros para que as pessoas consigam retirar o glitter e a purpurina de uma maneira fácil, rápida e sem ser abrasiva.

Para quem passou no rosto, a receita é um pouco mais suave, já que a pele é mais sensível. “É só misturar 1  xícara de chá de granola com 1 xícara de chá de água bem quente. Depois, espere até ficar morno. Enquanto isso umedeça a pele do rosto e pescoço com qualquer hidratante seu de uso diário, e na sequência aplique esse esfoliante dando leves batidinhas no rosto. Para completar a esfoliação, é só fazer movimentos circulares. Para finalizar, enxágue com água morna”, ensina Lucienne.

Agora, para quem passou glitter ou purpurina no corpo, a esfoliação pode ser um pouco mais intensa. “Para essa receita é só misturar 1 xícara de chá de mel com meia xícara de água morna. Em seguida, adicionar 25 gramas de linhaça e misturar até formar uma pasta. Antes de ser aplicada na pele, essa mistura precisa ficar por 3 horas no congelador, aí ela se transformará em uma pasta que é ideal para ser usada em regiões mais grossas do corpo e que necessitam de uma esfoliação mais forte e segura. Mas, mesmo assim, deixa a pele macia e suave”, completa a cosmetóloga.

É importante que antes de fazer a esfoliação, toda a maquiagem ou pintura corporal já tenha sido retirada com um demaquilante e algodão para não machucar a pele.

Bora lá fazer essas receitinhas!

Beijos + Beijos